fbpx
Kendoo em stand do AWS re:Invent 2018
Voiced by Amazon Polly
Participação da Kendoo no AWS re:Invent 2018

Como você provavelmente já sabe, a Kendoo está presente no AWS re:Invent 2018. O diretor comercial da Kendoo, Filipe Barretto, foi convidado para participar de um stand da AWS na Expo, junto com líderes de comunidades sobre Computação em Nuvem de diferentes países.

A Expo é uma exposição que reúne parceiros, patrocinadores, arquitetos e experts da Amazon Web Services e proporciona um ambiente de interação, onde é possível conhecer cases, tirar dúvidas sobre produtos da AWS e discutir soluções. Filipe Barretto foi convidado pela sua participação na organização do Rio Cloud Computing Meetup, um evento mensal que reúne especialistas e interessados em Computação em Nuvem para discutir estudos de caso e compartilhar informações.

Mas essa não é a nossa primeira vez no re:Invent. Nós estivemos presentes em outras edições da conferência como ouvintes, em 2014 e 2015, quando o re:Invent ainda não tinha alcançado a complexidade do último ano (em 2017, foram 43 mil visitantes espalhados por quatro hotéis em Las Vegas), e no ano passado, publicamos uma série de posts no Blog da Kendoo com informações sobre os principais lançamentos divididos em doze áreas.

Cobertura do Evento

Neste ano, como já anunciado, nós faremos a cobertura do evento e compartilharemos a nossa experiência através de vídeos e posts diários no Blog. Essa é uma oportunidade para tirar dúvidas e ficar por dentro dos principais lançamentos, que são, sem dúvida, um dos momentos mais esperados da conferência, mas também para participar junto com a gente de uma imersão no mundo da Computação em Nuvem e suas possibilidades.

Temos muito conteúdo interessante em mente para o re:Invent 2018. Acompanhe o evento com a Kendoo e fique por dentro das principais novidades!

Entre em Contato
[contact-form-7 id=”1630″ title=”Formulário – Blog”]