fbpx
Kendoo no AWS re:Invent 2018
Voiced by Amazon Polly
O AWS re:Invent

Desde 2012, a Amazon Web Services organiza a maior conferência anual sobre computação em nuvem do mundo: o AWS re:Invent 2018. Neste ano, o evento acontecerá dos dias 26 a 30 de novembro, com atividades simultâneas em sete diferentes hotéis em Las Vegas, Estados Unidos.

Ao longo desses cinco dias, os mais de 40.000 visitantes esperados participarão de palestras, workshops e exposições sobre a área. Entre essas atividades estão os Keynotes, duas palestras altamente esperadas em que são anunciados os lançamentos mais importantes da AWS no ano. Andy Jassy, CEO da AWS, e Werner Vogels, CTO da Amazon.com, são os dois palestrantes.

A conferência também é uma oportunidade para entender como negócios de diferentes segmentos podem se beneficiar desses lançamentos e atualizações, além de discutir problemas e soluções na área a partir da perspectiva dos clientes dos serviços da AWS, dos arquitetos da empresa e experts.

No ano passado, a Kendoo acompanhou as transmissões ao vivo do evento e publicou uma série de posts no Blog sobre os principais lançamentos em doze áreas, incluindo Segurança, Internet das Coisas (IoT), Integração de Aplicações e Redes e Arquiteturas Híbridas. Durante o re:Invent 2018, além de trazer um apanhado das novidades, faremos a cobertura dos principais acontecimentos direto de Las Vegas através de vídeos diários e posts no blog.

Acompanhe o re:Invent 2018 com a gente e fique por dentro das principais notícias sobre Computação em Nuvem!

Entre em Contato
[contact-form-7 id=”1630″ title=”Formulário – Blog”]